sábado, 24 de outubro de 2009

Sofrimento Verde

É a vida de palmeirense não é fácil. Estamos a quatro jogos sem vencer no Brasileirão-09 e ainda assim, somos líderes. Mas a pergunta que não sai da cabeça dos torcedores palestrinos é: Até quando??? Há quatro rodadas, quando ganhamos do Santos na Vila, a torcida vibrava: É campeão, é campeão. E agora, a dúvida quanto ao título ronda os sonhos do mais otimista.
Primeiro, foi um jogo truncado contra o Avaí, no Parque Antarctica. 2x2 suado, que poderia ter sido uma derrota. Depois, a esperança de ganhar do ameaçado Náutico nos Aflitos. Que aflição. Perdemos, fomos goleados e com os tropeços dos adversários, a folga continuava em 5 pontos. Novamente em casa, confronto direto ao título contra o Flamengo, os adversários já tinham rodado, era outra chance de abrir boa vantagem e assim, perdemos mais uma vez. E a vantagem caiu a 4 pontos para o Atlético Mineiro.
Contra o Santo André, abríamos a 31ª rodada, era a chance de abrir e deixar a bomba na mão dos concorrentes. Mas que nada, o Palmeiras na sua buca para [não] ser campeão brasileiro, perdeu outra. O que nos resta, aos sofredores verdes, é torcer que no complemento desta rodada, os adversários tropecem e a vantagem continue quase tranqüila. E que o nosso Palestra se reabilite e vença na próxima partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário