quinta-feira, 8 de outubro de 2009

[re]Começar de Novo

Até parece casal de novela essa minha relação com este blog, venho, vou, volto, vou de novo. E estou novamente aqui, pensando em voltar a postar novamente, fugir de um tema único e fazer uma coisa mais eclética, talvez séria, talvez despojada. Sinceramente, não sei. Mas a vontade de retornar a este espaço foi renovada, por isso cá estou.
2009 tem sido um ano bom. Fim de faculdade. Trabalho demais. Milhares de possibilidades. Aventuras. Sonhos. Fracassos. Praticar handebol novamente é muito bom. Ir ao cinema. Festar. Beber. Fazer novas amizades. Ter mais tempo com antigos amigos. Enfim, viver!!!
É assim que tem sido esse ano, que me prepara para um 2010 onde poderei ter uma profissão, com diploma [mesmo que isso não seja necessário mais para seu exercício... obrigado, donos da lei]. E agora farei posts com um retrospecto do que tem sido o ano dos meus 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário