sábado, 9 de janeiro de 2010

Palavras ao vento...

Quando a gente não tem nada de muito interessante a falar sempre falamos qualquer merda que vier a cabeça. Nesta vida de blogueiro também é assim, principalmente, quando se mora numa cidade de 5.200 habitantes que faz um calor terrível. Com este tempo propício para uma natação, a piscina do único clube da cidade está FECHADA. Rio é bacana, mas poxa, o clube fica a uma quadra da minha casa.
Para deixar esse período ainda mais decepcionante, não estou de FÉRIAS do trabalho. Ok, pelo menos é por uma causa nobre: meu merecido descanso será em agosto, quando pretendo por a mochila nas costas e sair pelo país acompanhando o Grupo Parafolclório Pôr do Sol, aqui de Quinta do Sol, pelos festivais folclóricos que ocorrem no citado mês. O problema de estar trabalhando agora é o calor que faz minha sauna virar um forno e a equipe de trabalho reduzida. Afinal, não sei qual a desse povo, mas tem uma galera que inventa doença só para ir ao posto de saúde fazer uma visitinha.
Ah, hoje não estou muito inspirado para escrever, mas pretendo ainda nesse fim de semana procurar em meio a velhas papeladas poesias que escrevi na minha adolescência, quando era apenas um aluno do ensino médio e publicá-las por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário