sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Continuações abaixo do esperado

Filmes de aventura, continuações ou filhotes de outras obras já consagradas no cinema ganharam vida em 2009. Transformers 2: A Vingança dos Derrotados é a continuação milionária do filme de 2007 que trouxe aos cinemas os brinquedos da década de 1980 que eram carros que viram robôs alienígenas. X-Men Origins: Wolverine, conta a saga do herói mutante da Marvel.


Transformers 2 teve uma bilheteria absurda nos EUA, ultrapassando 400 milhões de dólares, bateu as vendas do primeiro, mas não manteve o bom ritmo do primeiro. Gastaram mais, abusaram mais e fizeram um filme de vingança chato e longo. A única cena boa de verdade: Megan Fox sobre uma moto fazendo uma tatoo na máquina.

Wolverine conta a história de Logan, desde sua família, sim ele é irmão do Dente-de-Sabre. Até como ele ganhou adamantium e começou sua batalha contra o vilão e a ajuda a outros mutantes. O filme tem efeitos horríveis, a história é mal contada demais e alguns personagens são mal utilizados (Gambit) ou desnecessários (os vários mutantes que aparecem no decorrem do tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário