quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Múmia de cara(s) nova(s)



O terceiro episódio da franquia "A Múmia" apresenta caras novas, no papel de Evelin O'Connel sai Rachel Weisz entra Maria Bello, sai o Egito entra a China, sai Arnold Vosloo entra Jet Li no papel de múmia que vai infernizar a vida do atrapalhado herói Rick O'Connel, interpretado como sempre por Brendan Fraser.


A história de "A Múmia - Tumba do Imperador Dragão" se passa no Oriente, anos depois de "O Retorno da Múmia". O filho dos O'Connel, Alex, já está um rapaz galinha que se mete em confusão ao encontrar a tumba do tal imperador. Daí é a mesma história de sempre, um grupo quer acordar a múmia para dominar a Terra, desperta e começa uma batalha do bem contra o mal.


As piadas estão lá, ação descerebrada também, mas falta alguma coisa. Talvez a Rachel. Mas algo que incomoda mesmo é o quão velho está Alex, enquanto seu pai continua com a mesma cara. Temos a adição de seres da mitologia chinesa, como um imperador que realmente se transforma num dragão, três "abomináveis homens da neve" e muitos fogos de artifício.


Num geral até diverte, mas é um episódio inferior aos anteriores. O que segura o filme? A simpatia e carisma de Brendan Fraser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário