sexta-feira, 23 de julho de 2010

Parceria

A internet é um lugar estranho, perigoso, mas que nos faz encontrar grandes amizades. Destas amizades, podem surgir parcerias para algo novo, um desafio. É assim, com esse pensamento que quebrar barreiras, conhecer pessoas, discutir, escrever, argumentar, expor ideias, que com muita honra, anuncio que a partir de agora faço parte da equipe do blog Pipoca Net. O convite realizado pelo grande amigo e irmão Matheus, veio num momento de mudanças e que se encaixa, como uma peça do intrincado quebra-cabeça da vida.

Por isso hoje, venho aqui, com muita felicidade dizer que faço parte desta família. Além do gaúcho de Pelotas [sem piada] Matt, conta com o pseudo-paranaense meu irmãozão Richar [também é gaúcho, mas antes de virar paranaense estava no Mato Grosso do Sul] e da paulista titia Ana [a mulher que coloca ordem na casa, aliás ela é paulista mesmo? hehehehe].

Ainda estou madurecendo ideias, possibilidades, colunas, trabalhos para essa nova empreitada. Como disse ao Matt, vou pensar! Afinal, dia 30 começa minhas férias, vou viajar ao Rio Grande do Sul [se Deus quiser] e volto com todo gás para trabalhar. Será interessante essa troca de experiências, pois lá é um lugar que já tá há um ano no ar, com seu modelo, sua característica, seu público. E agradeço a vocês que me acompanham por aqui e espero vê-los por lá também. Mas, não fiquem tristes, isso não é um adeus deste lugar que já faz parte da minha vida há tanto tempo. É momento de mudanças e espero reformular este espaço, dar novos ares. Obrigado pelo carinho, atenção e paciência de todos! E nos vemos em breve no Pipoca Net e aqui.



3 comentários:

  1. Parabéns ao Grande Fernando, por este reconhecimento pelo seu magnífico e competente trabalho, aliado ao grande passo que dará nesta nova empreitada.

    Quem tem talento e nasceu para brilhar, com certeza, desenvolverá um excelente trabalho como o feito aqui, todavia, com uma amplitude maior, reconhecimento (merecidamente!) e todos os desafios que virão e serão vencidos!

    Desejando o melhor, todo sucesso que este grande cronista merece. E os votos de um excelente trabalho nesta nova jornada que se inicia, primeiro passo rumo ao infinito da imortalidade dos grandes autores.

    ResponderExcluir
  2. Novos desafios levam sempre a uma renovação em todos os sentidos: profissional, psicológico, espiritual. Fico feliz por essa oportunidade que você tem a sua frente, por sinal, muito merecida, um reconhecimento por seu talento inato. Muito sucesso e felicidades é o que lhe desejo.

    ResponderExcluir
  3. Vamo lá meu brother! Cara, feliz e honrado estou eu por poder contar com o teu talento. Espero que boas surpresas e resultados saiam desta parceria. O Pipoca Net, tal qual o seu público só tem a ganhar com a tua inclusão. Tenho certeza que a nossa parceria será uma das melhores coisas que aconteceu no Pipoca. Depois das férias, te espero lá, para começar a nova caminhando. Estamos juntos nessa meu irmão!

    E espero contar com o pessoal que te acompanhar aqui no blog. Tenho certeza que ficarão felizes com os resultados.

    Grande abraço!

    Obs.: "Sô" de Pelotas sim! Algum problema?

    ResponderExcluir