domingo, 4 de março de 2007

Atrasado do Oscar

Eu sei, faz uma semana que ocorreu o Oscar 2007, mas só agora tenho o meu blog e então, não posso deixar de esquecer do maior prêmio do cinema mundial. Admito, estou atrasado. Mas, atrasado também foi o início da transmissão do Oscar pela Rede Globo (mais uma vez, isso tá cansando!!!). De modo geral, gostei da festa. A maioria dos meus filmes preferidos foram premiados. Minha única decepção foi "Filhos da Esperança", de Alfonso Cuarón, que saiu de mãos vazias de suas três indicações (outra injustiça!!!). Sobre a apresentadora Elen DeGeneres, achei que ela se saiu bem, apesar da duração enfadonha e suas piadas não serem tão avassaladoras como Billy Cristal ou Chris Rock.
"Happy Feet: o Pingüim" foi o melhor momento pra mim, afinal o filme tinha perdido o Globo de Ouro e "Carros" era visto como franco favorito. "O Labirinto do Fauno" foi bem, mas poderia ter levado o prêmio de filme estrangeiro pro México, porém, como foi uma distribuição pulverizada, acho que ficaram com medo de equipará-lo em prêmios a "Os Infiltrados", que consagrou os filmes policiais e Martin Scorsese, que fez realmente um trabalho surpreendente e arrancou atuações incríveis de todo o elenco. Uma bela festa, num ano de grandes filmes!!! Afinal, foi uma festa da realeza, como provou Helen Mirren e Forest Whitaker.

Um comentário:

  1. è isso ai mano concordo com vc em genero e grau ok parabens pela iniciativa abraços

    ResponderExcluir